segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PARA ENTENDER A TENTATIVA DE OBAMA DE BOMB A SÍRIA

É assim se eu estiver matando com cacete a torto e a direito, tudo bem, com cacete, pode matar.
Se eu estiver esfolando com tesorinha de unha e alicate de cuticula, tudo bem esfolar com tesorinha de unha e alicate de cuticula, pode
Se eu estiver fuzilando pessoas com bala de metrala, tudo bem, matar com bala pode, 100, 1000, 100.000, isso tudo são formas legais de martar, ou seja está convencionado que se pode matar os outros deste jeito.
Mas se eu pegar um tubo de Baygon e sair espirrando na cara das pessoas, e as pessoas morrerem, aí podem me preender, me invadir, me bombardear, me explodir PORQUE É PROIBIDO MATAR OS OUTROS COM BAYGON.
MATAR PODE, SÓ NÃO PODE COM BAYGON.
É por isso q ninguém apoia o preto de alma branca, o Prêmio Nóbel do sangue.

Depois de uma conversa com Mirtes Morbach Nassar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário