terça-feira, 9 de julho de 2013

PRETOS, ÍNDIOS, OPERÁRIOS: IRMÃOS no DESTINO

Quando o índio Evo fez com as reservas de gás da Bolívia aquilo que o Br e a maioria dos países já havia feito com suas reservas estratégicas de energia, NACIONALIZOU-AS, os nossos homens de bens queriam ver sangue: era preciso dar uma lição naquele paisinho mOrda. TEMOS QUE HUMILHÁ-LOS, OBRIGÁ-LOS A DEVOLVER O QUE É NOSSO.
Se for preciso vamos invadir a Bolívia.
Anos depois li uma entrevista do operário Lula relatando seus dramas para tomar uma decisão, até que EUREKA!!!
Um operário não pode fAder com um índio.
Negociou uma saída que respeitou a soberania boliviana e consolidou a liderança do Br na America do Sul de um modo diferente, sem arrogância.

CORTA

Anos depois, por conta querelas domésticas na grande nação do norte governada pelo negro, mas um preto legal, gente fina, daqueles com alma de branco, que fora informado por seus super agentes secretos, aqueles que disseram q o Satã Russein tinha armas de destruição em massa, que aquele mesmo índio, presidente daquele mesmo paisinho de mArda, carregava no macuxi, um branco safado traidor do país dos WASPs.
O preto de alma de branco não se lembrou, que Preto, Índio e Operário é gente que nem gente de têz branca e se fazendo de branco de corpo e de alma mandou seus vassalos europeus descerem o avião do desgraçado do índio que foi trancado numa sala como ficaram seus antepassados, trancados nos porões de navios.

O OPERÁRIO POUCO LETRADO ENTENDEU QUE NA HISTÓRIA DO MUNDO ÍNDIOS E OPERÁRIOS JOGAVAM NO MESMO TIME.
O PRETO DE ALMA BRANCA SUPER LETRADO MANDOU PRENDER SEU IRMÃO.
ENTÃO, ELE NÃO É NEGRO, NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário