domingo, 24 de fevereiro de 2013

NO CIBERESPAÇO DE BELÉM GUERRA DIGITAL:PORTAL DO ORM-LIBERAL INVADIDO POR HACKERs

Uma operação nacional #OpRedeGlobo, atacou os sites da Rede Globo e suas afiliadas.
Em Belém, desde ontem sábado, 23 de fevereiro, até as 15:00 de hoje, caíram (tango-domw) e ficaram sob contrôle do Anonymous organização internacional de hackers, os sites da do sistema ORM.
No Rio, além dos ataques virtuais, houve manifestações de rua, 


Onde meus colegas de dislexia atacaram também o idioma pátrio.


Em BH operação policial, 




Em Belém a invasão foi customizada referindo-se à família Maiorana.
Dia histórico e de GLÓRIAS para a "Mangueirosa", como gosta de chamar o Ismaelino, agora, além de ladrão de galinha (em extinção), safados, (profissão com maior espaço para se ampliar, tanto no setor público, privado e agora no religioso), pedófilos, desmatadores do meio ambientes, e de já estarmos na rota do tráfego internacional de drogas e outras cositas mais, chegamos na ERA DAS GRERRAS PELO DOMÍNIO DO CIBERESPAÇO.

PELO MENOS ESTAS OPERAÇÕES DOS ANONYMOUS SÃO GUERRAS VIRTUAIS, SÓ ATACAM OS DEFEITOS  DOS ANTI-SOCIAIS, NÃO MATAM, NÃO FEREM A NÃO SER A MORALMENTE.
A GLOBO TEM PRESTADO UM DES-SERVIÇO MANTENDO SEUS TELESPECTADORES DESENFORMADOS SOBRE O QUE ACONTECE NO BRASIL PROFUNDO.
MERECE SER CIBERBOMBARDEADA.


 GUERRA COM GARRA VIRTU-MORAL-POLITICAL-GUERRA-CIBERESPACIAL

O video que ficou rodando abre com efeitos espaciais:


   






Um comentário:

  1. Paidegua Flávio! Obrigado por indicar nosso blog. A preocupação agora é com o silêncio da empresa atingida, afinal o que foi invadido? tiveram acesso a que tipo de informações? e os dados dos usuários do portal estão à salvo? São essas as perguntas que a ORM tem que responder.

    ResponderExcluir