domingo, 18 de novembro de 2012

BLOG DA FACULDADE DE ARQUITETURA GANHA PREMIO

A comunidade da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo festeja o prêmio "Idéias e práticas inovadoras em gestão universitária" conquistado pelo Blog da FAU.
Como estive fora do ar desde quinta, só agora posso render as merecidas homenagens aos amigos do coração B&B, Bibas e Baleixe.
Obrigado!!!!!

Quem ainda não conhece dê uma passada por lá.
Clique aqui.

Os editores do Blog da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Jaime Bibas e Haroldo Baleixe, dividem o mérito dessa conquista com os colaboradores e internautas.
Agradecemos a todos que acreditaram e incentivaram a “marginal” proposição, ora reconhecida institucionalmente com a premiação.
Esperamos, neste instante, somente conseguir pagar os 99 dólares da atualização anual que retirará as propagandas indesejáveis do BF; bem como: dar um upgrade em sua aparência de quase dois anos e meio.
Atenção: o resultado final, após o julgamento dos possíveis recursos ao Concurso, só será sacramentado no dia 27 vindouro; entretanto, se tudo der certo, com a graça de Deus*, o nosso editor chefe, professor Bibas, estará de black-tie para receber o prêmio das mãos do magnífico no dia 22 de dezembro em solenidade ad hoc.
Valeu galera do bem!!!

*No creemos en brujas, pero que las hay, las hay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário