sábado, 5 de maio de 2012

Jordy ganhou atestado de bons princípios

A bandidagem quer fazer de Arnaldo Jordy Figueiredo um dos seus.
Ao dar publicidade à irresponsavel conversa telefônica do meu amigo de fé, irmão, camarada, apesar de não sermos mais do mesmo partido -já me desliguei ideológica e politicamente do PPS- os manipuladores da opinião pública o querem emporcalhar por delito moral, mas também explorar o sentimento religioso dos incautos.

Lembro a estes moralistas, zelosos do melhor dos ensinamentos cristãos que
ROUBAR É PECADO MORTAL.

E que, no campo dos costumes sexuais, de acordo com a ortodoxia católica usar camisinha é proibido. Pílula anti-concepcional, do dia seguinte, DIU, nem pensar.
Divorciado, mesmo em união estável, vive em ADULTÉRIO.

Tem mas, é pecado mortal, DESEJAR a mulher do próximo.

Comê-la, então, usando camisinha, ela tomando pílula...

Chega de hipocrisia, não metam sexo no meio, neste campo da vida humana é muito difícil florecerem "lírios mimosos". Exemplo mais doloroso, que o da própria Igreja Católica, talvez a instituição que de forma mais severa e totalizante tentou controlar a vida sexual de seus seguidores, agora exposta em infindáveis escândalos cuja origem está na própria constituição humana.

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !

Não é por ser amigo do Arnaldo, que, para mim, deve ser criticado por LESEIRA de ter se metido com senhora de tão elevados princípios sem os devidos cuidados e depois ter mantido com a nobre e bem intencionada criatura tal diálogo por celular.
Porém, quem fizer uma análise objetiva do conteúdo da conversa, concluirá:

O JORDY, MESMO EM SITUAÇÃO LIMITE, MANTÉM A ÉTICA, A DIGNIDADE E A COMPOSTURA.

Nos coloquemos como vítimas dessas abomináveis práticas de invasão de privacidade, quantos de nós, em situação limite, repito, se comportaria com tal equilíbrio, serenidade, educação? Manteria a conversa pautada em princípios, não escorregaria para a baixaria, para o palavrão?
A causa já estava perdida. Ele já estava lascado.

Pode ser que neste porco mundo de publicitários, pesquisas de opinião, imagem o episódio seja o alibi que precisava Jatene para se desvencilhar de uns de tantos compromissos assumidos de apoiar para a prefeitura de Belém (Jordy, Zenaldo, Priante):
- Caboclo, tu te queimaste, não vai dar prá ti desta vez.

Será que minha amizade, apesar das discordâncias políticas, está me cegando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário