quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais duplos

Realmente a quantidade de duplos aqui em Madri supera a de Genebra, pelo que se depreende dos relatos de Haroldo Maranhão.
De ontem pra hoje encontrei varios deles, o da Filomena Matta Longo e pasmem, o do Juvencio Arruda, meu concunhado, a pouco falecido. Me aproximei do duplo para adiverti-lo, que tivesse cuidado com a saúde, mas o duplo desapareceu no meio da multidão.
Outro caso que me fez gelar, comentei com o pro reitor da Universidade de Moçambique, Orlando QuiLambo(isso mesmo) que estava imprecionado com a quantidades de duplos que estava encontrando em Madri. QuiLambo, PHD na Alemanha em Biologia, me disse que também percebia isso, e me afirmou: agora mesmo, aqui na conferencia vejo varios duplos de alguns amigos de infancia em Maputo.
QuiLambo era o unico representante de universidades africanas.

Um comentário: